Morre influenciadora digital que sofreu complicações após lipoaspiração

 


Morreu neste domingo (24) a influenciadora digital Liliane Amorim, aos 26 anos. Ela estava internada em um hospital particular de Juazeiro do Norte, no Ceará, desde 15 de janeiro, seis dias após ter complicações devido a uma lipoaspiração.

"É com extremo pesar que comunicamos que a Srta Liliane faleceu hoje pela manhã. Toda a Equipe de nosso hospital está de luto em nome dessa moça que foi uma guerreira em todos os momentos durante sua Internação", disse o médico Sérgio de Araújo, diretor da unidade onde a jovem estava internada.

Liliane foi hospitalizada no último dia 15 e desde o dia 17 estava em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em estado grave, com fortes dores. A internação aconteceu por consequência de complicações de uma cirurgia estética, realizada em 9 de janeiro.

Ela chegou a ter uma melhora no estado de saúde, porém a situação voltou a se agravar neste final de semana.

Liliane Amorim produzia conteúdos sobre moda e beleza e também era empresária. Ela deixa um filho de 6 anos.

Íntegra da mensagem do médico que confirmou a morte de Liliane Amorim:

Bom dia. É com extremo pesar que comunicamos que a Srta Liliane faleceu hoje pela manhã. Toda a Equipe de nosso Hospital está de luto em nome dessa moça que foi uma guerreira em todos os momentos durante sua Internação. Em respeito à memória de Liliane e à toda a dor de seus familiares, solicitamos uma oração para que Deus a receba em bom lugar. Paz e bem. Bom dia

Sérgio de Araújo

Diretor de Processos Assistenciais.

Fonte: G1