Ação da Polícia Militar de Extremoz apreende armas e fecha pontos de vendas de drogas; suspeito morre em confronto

 


Na manhã deste domingo, 24, equipe do Pelotão Destacado de Extremoz, apoiados por uma equipe do 4º BPM, diligenciou com vista a verificar denúncias de pontos de vendas de drogas no município. 

Em um primeiro imóvel, localizado nas proximidades do colégio Alegria do Saber lograram êxito em prender em flagrante um homem, já conhecido das equipes e, em posse dele, localizaram determinada quantidade de entorpecentes. 

Já no segundo ponto, localizado na comunidade “ Boca Preta”, quando da tentativa da abordagem de uma residência, alvo das denúncias, foram recebidos a tiros por parte de indivíduos que fugiam do local. Em decorrência da reação policial um dos indivíduos acabou por ser atingido, socorrido para hospital, não resistiu aos ferimentos e morreu, outros conseguiram escapar.

Em posse do infrator na primeira abordagem foi encontrado um revólver calibre 38, uma arma de fogo de fabricação artesanal na casa, além de munições calibre 38, drogas, balança de precisão, caderno de anotações de tráfico. Por fim, o acusado preso foi conduzido à delegacia de plantão para adoção de medidas cabíveis e permaneceu a disposição da justiça.

Fonte: ASSECOM/PDE