Polícia Militar fecha rinha de galo no interior do RN e sete pessoas foram detidas


Após uma denúncia anônima, os policiais GTO Assu, fechou uma rinha de briga de galo na noite de sexta-feira (11) na cidade de Triunfo Potiguar, no Oeste do Rio Grande do Norte.
Segundo informações, são que no local estava várias pessoas participando do evento irregular, colocando os galos para brigarem em troca de benefícios próprios.
Quando os policiais do GTO chegaram ao local, foi realizado uma abordagem a todos que estavam no evento, e após serem questionados que era o proprietário ou idealizador do evento, os evolvidos permaneceram calados, sendo todos eles identificados, são eles: Francisco Felipe Filho, Cristian Vinicios de Castro Pereira, Patrik da Silva, Leonardo Silva de Medeiros, Eliu Almeida da Silva, Rafael de Medeiros Silva e José Roberto da Silva, ambos foram detidos e levados para a delegacia de polícia civil de Caraúbas, onde os devidos procedimentos foram realizados. Eles estavam escondidos na rua João Campos Ribeiro, Nº 451, no centro de Triunfo Potiguar.
Os policiais encontraram dez aves, sendo do tipo galo carijó vivos e duas aves do mesmo tipo, mortos. Os policiais também encontraram medicamentos e materiais diversos utilizados na rinha de galo.

Nenhum comentário