Homem é preso após depredar ônibus na zona oeste de Natal

 


Uma guarnição do Grupamento de Ação Patrimonial da Guarda Municipal de Natal (Gapa/GMN) prendeu, na noite dessa terça-feira (1º), um homem suspeito de depredação de patrimônio privado. Segundo a GMN, o detido causou um tumulto dentro do ônibus de transporte coletivo da linha Vale Dourado - Nossa Senhora da Apresentação (N-07), chegando a quebrar o vidro de uma das janelas do veículo.

Na oportunidade, os guardas municipais patrulhavam a Avenida Bernardo Vieira, quando no cruzamento da Avenida 06, foram acionados por populares apontando o problema dentro do ônibus. Os agentes entraram no veículo e, diante da alteração do cidadão, foi preciso que os guardas agissem contendo e imobilizando o suspeito.

O detido foi conduzido pela guarnição do Gapa/GMN à Delegacia de Plantão Zona Sul, onde foi averiguado se o preso já possuía alguma ficha criminal, porém nenhum registro foi detectado. O suspeito ficou à disposição da autoridade policial que deve sequenciar a investigação do fato. 

“Depois, foi verificado que ele é um paciente que sofre de transtornos mentais e que havia parado de fazer uso de sua medicação. Segundo ele, estava depressivo e resolveu sair pra dar uma volta”, informou um dos guardas.

Portal da Tropical

Nenhum comentário