Gincana Virtual Nosso Som Nas Escolas Entrega Premiações


O Programa Nosso Som Nas Escolas, edição 2020, promovido pela Green Point Produções e parceiros,  realizou durante os meses de outubro  e novembro a Gincana Virtual Nosso Som Nas Escolas, que contou com a participação de alunos de escolas públicas do estado do Rio Grande do Norte.

Os alunos realizaram, com acompanhamento dos seus professores, diversas atividades sobre temas ligados a música potiguar e acerca dos 28 artistas potiguares participantes do projeto neste ano.

A equipe de organização da gincana realizou a entrega da premiação aos alunos e professores ganhadores, no Parque das Dunas, espaço ar livre, cumprindo todos os protocolos de segurança.

Foram premiados com tablets os alunos que alcançaram os quatro primeiros lugares: Ellen da Silva Lopes – 1º lugar – Escola Estadual Professor Luís Soares; Samuel Lima e Silva – 2º lugar - Escola Estadual Professor Luís Soares; Ledja Lorena do N. Gomes – 3º lugar – Escola Estadual de Tempo Integral Hilton Gurgel de Castro e Vinícius Lucas Nunes dos Santos – 4º lugar - Escola Estadual Professor Luís Soares.

Também foram contemplados com celular e leitores de ebook os quatro primeiros lugares entre os professores: Jéssica Oliveira de Pádua – 1º lugar - Escola Estadual de Tempo Integral Hilton Gurgel de Castro; Robson Gleyson de Souza – 2º lugar – Centro Estadual de Educação Profissional Professor João Faustino Ferreira Neto; Juska Milena dos Santos Mendonça – 3º lugar – Escola Estadual Professora Marta Maria Castanha Almeida Pernambuco e Jonathan Ferreira de Melo – 4º lugar – Escola Estadual Professor Luís Soares.

O Programa Nosso Som Nas Escolas 2020 é uma realização da Green Point Produções e da Dois.a Publicidade com o patrocínio da COSERN, do Grupo Neoenergia e do Governo do Estado do Rio Grande do Norte, por meio da Lei Câmara Cascudo de Incentivo à Cultura, e tem o apoio cultural do Colégio CEI e parceria com a plataforma de Comunicação Pantim.com.br.