Criminosos invadem casa e matam homem a tiros na frente da família em Mossoró

 Foto: Marcelino Neto/O Câmera

Um homem de 27 anos foi assassinado a tiros por criminosos que invadiram a casa de sua família na madrugada desta terça-feira (15) em Mossoró, no Oeste potiguar. A vítima foi atingida por pelo menos 12 tiros e morreu no local, na frente dos familiares. Ninguém foi preso.

De acordo com a Polícia Civil, Emanoel de Paiva Chaves Neto, de 27 anos, estava dormindo dentro de casa, no bairro Aeroporto II, quando um grupo de criminosos invadiu a casa, rendeu seus familiares e o executaram a tiros. O caso aconteceu por volta das 3h. Capsulas de três tipos de armas de fogo diferentes foram achadas na cena do crime.

De acordo com o delegado Luís Antônio, que foi até o local, entre quatro e cinco pessoas teriam participado do crime, que tem característica de execução.

"Certamente, era um pessoal experiente. Foram lá, mudaram posições das câmeras que estavam instaladas na casa em frente. Com certeza, alguém pulou o muro, abriu o portão e rendeu o pai da vítima. Efetuaram inúmeros disparos", afirmou.

As outras pessoas que estavam na casa não foram atingidas pelos tiros. Atualmente, Emanoel trabalhava como eletricista, segundo a família informou à polícia. O corpo da vítima foi levado para o Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep).

A Polícia Civil ainda irá investigar a motivação do crime. Os criminosos fugiram após a ação e nenhum suspeito foi preso.

G1 RN