Adolescente de 16 anos morre estrangulada por namorado

 


Uma adolescente de 16 anos morreu estrangulada pelo namorado durante briga no meio de uma rua na zona leste de São Paulo. Ela chegou a ser socorrida pelos pais, mas não resistiu e morreu no hospital. 

O crime ocoreu rua Fernando Figueiredo Lins, no bairro do Jardim Robru, na zona leste de São Paulo por volta das 23h30 desta sexta-feira (11).

De acordo com a GCM (Guarda Civil Metropolitana), o casal estava no local quando começou uma discussão. Em seguida, o namorado de 26 anos estrangulou a jovem e fugiu do local.

Os pais da adolescente a viram caída no chão e a levaram ao pronto socorro do Hospital Tide Setúbal ainda com vida, mas ela não resistiu e morreu na unidade hospitalar.

Homem se entregou

Ainda segund a GCM, a família relatou o ocorrido e passou o número de telefone do agressor aos agentes. O guarda, então, ligou para o agressor e o convenceu, a se entregar à polícia.

Oor volta da 01h00 deste sábado (12), o homem se apresentou na 7ª Delegacia de Defesa da Mulher em Itaquera, onde a prisão em flagrante foi registrada.

R7.