Semana Black Friday Senac RN oferece cursos a partir de R$ 79,20


Interessados em investir na carreira profissional ou mesmo apostar em uma nova atividade para uma renda extra neste final do ano podem contar com uma ótima oportunidade, a Black Friday Senac RN. Entre os dias 24 e 27 de novembro a instituição oferecerá descontos especiais em 9 cursos de educação profissional, com inscrições a partir de R$ 79,20.

Os cursos abrangem as áreas de Gastronomia, Comunicação, Gestão e Negócios, Informática e Beleza, com aulas nos formatos presencial e on-line. 

Para quem quer apostar na Gastronomia, pode investir nos cursos de Culinária Natalina e Preparo de Pães e Pizzas. Já para os profissionais de vendas que buscam aperfeiçoamento neste novo contexto de pandemia, está disponível o curso de Ferramentas de Marketing Digital, além de Gerência em Loja. E para quem tem habilidades ou interesse na área da Beleza, estão disponíveis os cursos de Cabeleireiro e Automaquiagem. 

O diretor regional do Senac, Raniery Pimenta, destaca o perfil empreendedor que os cursos oferecidos nesta promoção oferecem. “Estes cursos não só preparam profissionais, mas também proporcionam o pensamento empreendedor, pois abordam conteúdos focados na autonomia, protagonismo e produtividade” 

As inscrições podem ser realizadas em qualquer unidade do Senac RN até a próxima sexta-feira (27). As aulas iniciam entre os dias 30 de novembro e 14 de dezembro, a depender do curso escolhido. Informações detalhadas sobre os cursos e valores podem ser obtidas no telefone e Whatsapp (84) 4005-1000 ou no site rn.senac.br.

Serviço 

Black Friday Senac RN 

Data: 24 a 27 de novembro  

Vendas presencialmente em qualquer unidade do Senac RN.