Robeano Carneiro tem candidatura a vereador deferida em Extremoz

 


O candidato a vereador Robeano Carneiro (Patriota), teve a candidatura deferida pela Justiça Eleitoral e está regularizado para concorrer a uma das 11 vagas na Câmara Municipal de Extremoz no próximo dia 15 de novembro. As informações estão disponíveis no portal DivulgaCand, do Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

Robeano Carneiro é comerciante autônomo, membro das famílias Caridade e Carneiro, de Vila de Fátima e Estivas, zona rural de Extremoz e vai participar pela primeira vez de uma eleição proporcional. Em 2016, Robeano foi o Presidente Municipal do PRP em Extremoz e apoiou a eleição vitoriosa de Joaz Oliveira na coligação “Extremoz da Gente” com mais oito partidos.  

Em 2012 e em 2016 Robeano votou para vereador em Extremoz no seu irmão Robinho. Após a desistência do irmão, Robeano demonstrou intenção de se candidatar a vereador, desejo que se confirmou com a aprovação do seu nome na convenção partidária.

Se ganhar as eleições, Robeano Carneiro garante que terá um mandato participativo e integrado, onde defenderá políticas públicas voltadas para a terceira idade, os animais de rua, para os dependentes químicos e principalmente para a incrementação do turismo no município, como fonte de renda e geração de emprego.

"Quero ser um agente público em defesa dos interesses do povo, elaborando e votando leis de interesse público”, afirmou.

Robeano Carneiro apoia a candidatura à reeleição de prefeito Joaz Oliveira, que tem como sua vice Lúcia Ramalho.