Azevedo pede providências da Caern para normalizar abastecimento em Nova Cruz

 

Crédito da Foto: Eduardo Maia

O município de Nova Cruz, na região Agreste potiguar, tem sofrido com as seguidas interrupções no fornecimento de água. O problema tem se repetido há algum tempo e, até agora, não teve solução por parte da Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern). A questão foi abordada pelo deputado estadual Coronel Azevedo (PSC) durante pronunciamento nesta quarta-feira (18) na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte.

“Quero pedir que a Caern tome providências em relação a constante falta de água em Nova Cruz. Tem bairros que recebem água e outros que ficam sem água por quase uma semana. Caern, é preciso melhorar o serviço, as pessoas pagam por este serviço, recebem o boleto todos os meses, mas não recebem a água”, disse Azevedo.

O parlamentar aproveitou para parabenizar a todos que participaram do processo eleitoral encerrado no último domingo (15). O deputado destacou o desempenho obtido pelo PSC, “um dos partidos que mais cresceu em número de prefeitos no Brasil”. Ainda de acordo com o parlamentar, no RN a legenda saiu de quatro vereadores para 43 no último pleito.