Álvaro Dias faz visita à Guararapes e é recebido com entusiasmo por funcionários



O candidato à reeleição para a Prefeitura de Natal, Álvaro Dias (PSDB), visitou as instalações das Confecções Guararapes, do grupo Riachuelo, na tarde desta quinta-feira, 05. A reação dos colaboradores da unidade ao candidato da coligação Avança Natal foi de entusiasmo durante a visita.

Recebido pelo diretor-executivo industrial, Jairo Amorim, Álvaro Dias percorreu vários setores da confecção, na área da fábrica e no centro de distribuição. Em todos eles, Álvaro foi recebido pelos funcionários da Guararapes com fortes saudações de apoio e mensagens positivas para sua reeleição como prefeito de Natal.

“Vivi aqui na Guararapes um dos momentos de maior emoção em minha vida pública. Saio muito feliz ao ver o carinho que tantas pessoas têm por mim. Um sinal muito claro do quanto aprovam a administração séria e comprometida que fazemos na Prefeitura”, agradeceu Álvaro, ao fim da visita.

Com mais de 70 anos, o grupo Riachuelo é o único no mercado brasileiro a reunir varejo, indústria e financeiro. Fundado por Nevaldo Rocha, norte-rio-grandense de projeção por sua história empresarial vitoriosa e pelos seus empreendimentos, atualmente o grupo possui mais de 300 endereços e mais de 40 mil colaboradores.