Vivaldo Costa quer ações para evitar acidentes em rodovia no Seridó


Crédito da Foto: Eduardo Maia
 
O deputado estadual Vivaldo Costa (PSD) quer evitar novos acidentes em trecho de rodovia que liga municípios na região Seridó do Rio Grande do Norte. Para isso, o parlamentar cobra do Departamento Estadual de Estradas e Rodagem (DER) a instalação de equipamentos que reduzam a velocidade no fluxo de veículos.
 
O trecho é da RN-088, que liga Parelhas e Jardim do Seridó. Segundo Vivaldo, o trecho tem alto fluxo de veículos trafegando acima da velocidade máxima permitida e, com isso, a população tem observado recorrentes acidentes.
 
O deputado acredita que a sinalização no local e instalação de lombadas seriam as medidas mais eficazes para amenizar o problema no local.
 
"Pensando nisso e através de reivindicações populares, solicita-se a implantação de dois redutores de velocidade nas imediações da RN-088, em especial, em frente ao Mercadinho Mini Box Bom Preço e próximo ao Conjunto Ana Cunha, no município de Jardim do Seridó", requereu o parlamentar.
 
O requerimento será analisado pelo Legislativo e, após aprovado, seguirá em nome da Assembleia Legislativa ao Governo do Estado.

Nenhum comentário