Sistema Fecomércio RN participa da abertura oficial da 32ª edição da Ficro, em Mossoró



Teve início nesta quinta, 8, mais uma edição da Feira da Indústria e Comércio da Região Oeste (Ficro). O Sistema Fecomércio RN, por meio do Senac, é parceiro do evento e participa este ano com uma série de lives on-line nas áreas de gastronomia e beleza. O vice-presidente do Sistema Fecomércio RN, Itamar Manso, e o gestor do Senac Mossoró, Benjamim Garcia, participaram da solenidade de abertura, que foi transmitida ao vivo pela TV TCM e plataformas digitais.

 

“A Ficro é o maior e mais importante acontecimento empresarial da região. Um evento como este, onde as empresas podem apresentar seus produtos e serviços é extremamente útil para o empresariado que diariamente se reinventa no esforço de manter abertas as portas de suas empresas, um sentimento ainda mais importante num momento como o que vivemos, em que precisamos sacudir a poeira e nos reerguermos. Por tudo isso o Sistema Fecomércio RN, por meio Senac e demais parceiros fazem questão de sempre estar presentes, prestigiando.”, ressaltou Itamar Manso.

 

A abertura contou ainda com um vídeo da Governadora do Estado, Fátima Bezerra, bem como com a participação do superintendente do Sebrae RN, José Ferreira de Melo Neto; do vice-presidente da CDL Mossoró, Estênio Max; e do presidente da Associação Comercial e Industrial de Mossoró (Acim), Vilmar Pereira; que agradeceu o apoio recebido pelas instituições parceiras.

 

A Ficro segue até domingo (11). Confira a programação:

 

09/10 (sexta-feira)

Horário: 20h15 às 23h15

Sebrae

Tema: Palestra sobre Ferramentas Digitais (20h15 às 21h45)

Senac

Tema: Workshop de Cheeseburger (21h45 às 23h15)

 

10/10 (Sábado)

Horário: 16h às 19h

Senac

Tema: Corte em Degradê – Barbeiro (16h às 17h30)

Sebrae

Tema: Impulsionamento e redes sociais (17h30 às 19h)

 

11/10 (Domingo)

Horário: 16h às 19h

Senac

Tema: Workshop Arrumadinho (16h às 17h30)

Sebrae

Tema: E-commerce e integração On/Of (17h30 às 19h)