“Negociar para Retomar”, iniciativa da Fecomércio RN em parceria com bancos, atende quase 100 clientes nos primeiros dias e segue até 13 de novembro


Para participar os interessados devem acessar o site fecomerciorn.com.br, clicar no banner da campanha e seguir as instruções. 



Nos primeiros quatro dias o programa “Negociar para Retomar”, campanha de negociação de débitos coordenada pela Fecomércio RN, em parceria o Banco do Brasil, Banco do Nordeste, Caixa, Itaú, Santander e Sicoob, teve quase 100 clientes atendidos, entre pessoas físicas e empresas. A ação segue até o dia 13.11 e pretende dar a oportunidade a quem tem débitos com os bancos parceiros, em atraso ou não, de renegociar os financiamentos como forma de reduzir o seu custo fixo mensal, com condições diferenciadas.  

 

O foco é dar mais um suporte ao comércio, direto e indireto, neste momento de retomada da economia no pós-pandemia. 

Para participar os interessados devem acessar o site fecomerciorn.com.br, clicar no banner da campanha e seguir as instruções. A partir daí a equipe técnica da Fecomércio RN faz uma primeira triagem e promove a ponte entre as partes, e as negociações serão realizadas de forma on-line diretamente pelos bancos. 

 

“Nosso intuito com esta iniciativa é que as empresas e pessoas físicas possam negociar suas dívidas ou tenham prazos alongados, e assim voltem a ter crédito. Acreditamos que com isso daremos um grande incentivo para a retomada da nossa economia neste momento delicado pelo qual estamos passando”, frisa o presidente da Fecomércio RN, Marcelo Queiroz.