Duas pessoas morrem e duas ficam feridas após criminosos invadirem casa no interior do RN


 Duas pessoas morreram e duas ficaram feridas em atentado na noite deste domingo, 11, em Mossoró — Foto: Marcelino Neto / O Câmera

Duas pessoas morreram e outras duas ficaram feridas dentro de casa em um atentado registrado na noite deste domingo, (11), em Mossoró, na região Oeste potiguar. Segundo informações da Polícia Civil, os criminosos tentaram simular um latrocínio - roubo seguido de morte - mas o caso será investigado como homicídio.

De acordo com a polícia, quatro homens armados chegaram ao imóvel casa na Rua Chico Pereira, bairro Planalto 13 de Maio. Eles aproveitaram que o portão da casa estava aberto e entraram. No imóvel havia cinco pessoas. Quatro foram baleadas pelos criminosos e duas morreram no local.

Marcos Antônio Oliveira de Lima Filho, de 23 anos, e Luiz Miranda da Silva, de 15 anos, tentaram se esconder em um dos cômodos da casa, mas os criminosos arrombaram a porta e executaram os dois com vários tiros, principalmente na região da cabeça.

Ao chegar ao local a polícia ainda encontrou um homem baleado com três disparos na região do abdômen e uma mulher com um tiro na perna. Ambos foram atendidos por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e encaminhados ao Hospital Regional Tarcísio Maia. Também havia outro homem na casa, mas ele não ficou ferido.

Depois do crime, os suspeitos fugiram levando um carro que estava na casa, um Honda Fit preto com placas de Areia Branca. Mas, a polícia descarta a possibilidade de um latrocínio.

“Eu não acredito que foi latrocínio, não. Assim, não veio com esse objetivo não. Porque eles chegaram a arrombar a porta de um quarto onde as vítimas que foram a óbito estavam dentro. Eles arrombaram e executaram. Essa de subtrair objetos, a exemplo do carro, certamente é pra despistar, dizer que vieram assaltar. Na verdade, eu acredito que vieram pra matar alguém”, declarou o delegado que atendeu a ocorrência, Luiz Antônio.

O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios de Mossoró.