Caminhada política no RN termina com dois mortos e segurança de candidato ferido

 


O candidato à Prefeitura de Pedro Velho, Júnior Balada (DEM), sofreu tentativa de homicídio na noite de ontem (5), enquanto participava de uma caminhada na Comunidade de Cuité das Bocas, na zona rural do município. As informações são do portal BZ Notícias.

O segurança do candidato, um policial paraibano por nome Paulo Henrique, trocou tiros com os suspeitos e foi atingido por uma bala na cabeça. Ele passou por uma cirurgia no Hospital Walfredo Gurgel, mas ainda não há informações sobre o estado de saúde do PM.

Dois homens, identificados como primos do vereador Marcos Teixeira (PROS), foram mortos na troca de tiros.

A prefeita do município, Dejerlane Macedo decretou luto e emitiu nota de pesar. Leia na íntegra:

Com dor e sentimento de imensa tristeza, que registramos a nossa solidariedade aos familiares do amigo vereador Marcos Teixeira, que perdeu dois primos assassinados nesta segunda-feira, 5, na comunidade de Cuité das Bocas.

Peço segurança urgente para nossa Pedro Velho viver com tranquilidade. A nossa cidade não merece essa dor. Pedimos PAZ!

Que Deus conforte os familiares do vereador Marcos Teixeira.

Por causa dessa tragédia, que estamos suspendendo nossas programações de campanha para os próximos dias, enquanto não for investigado o caso e garantida a segurança aos cidadãos de bem da nossa cidade, o mais importante agora é restabelecer a paz ao nosso município.

Decreto luto oficial no município de Pedro Velho, por 3 (três dias), a partir desta data, como expressão de profundo pesar pelos falecimentos ocorridos.

Dejerlane Macedo



Fonte: Grande Ponto

Nenhum comentário