Adolescente de 16 anos é morto a tiros enquanto caminhava por rua em Mossoró



Um adolescente de 16 anos, identificado como Rodrigo de Souza Bessa, foi morto a tiros de arma de fogo na noite desse sábado (24), no bairro Belo Horizonte, em Mossoró, região Oeste do Rio Grande do Norte. O crime, com características de execução, aconteceu por volta das 21h30. 

De acordo com as primeiras informações, a vítima caminhava pela rua quando foi surpreendida por uma dupla armada, que se aproximou e iniciou os disparos. Ainda não se sabe qual era o meio de transporte utilizado pelos criminosos. Ao menos oito tiros de pistolas calibre 40 e 380 atingiram o jovem. 

A perícia criminal acredita que ele ainda teria tentado correr para escapar do atentado, mas acabou sendo atingido e caindo ao chão a cerca de 20 metros de onde começaram os tiros. Rodrigo de Souza Bessa não resistiu aos ferimentos e morreu no local. 

O corpo do adolescente foi recolhido pelo ITEP e encaminhado para exames no IML do órgão. Ainda não se sabe o que pode ter motivado o crime nem os seus autores. A Polícia Civil deve investigar o caso.