Wallyson anuncia seu retorno aos gramados

 


A espera está chegando ao fim, foram exatos 7 meses de dores, cirurgia, sessões de fisioterapia, tratamentos, treinamentos e, principalmente, expectativas!

Na noite da última sexta-feira (4), o ídolo Wallyson postou em seu Instagram ( @wallysonricardo17 ), uma imagem anunciando sua volta aos treinos normais com o restante do elenco.

No dia 5 de fevereiro, no jogo contra a Aquidauanense/MS, ainda pela Copa do Brasil, após uma dividida, o Mago sofreu uma lesão gravíssima, fraturando a tíbia da perna direita. Desde o dia do ocorrido, o atleta se mostrou determinado e focado na recuperação, fazendo treinamentos em tempo integral, inclusive durante a pandemia, tomando os devidos cuidados médicos.

Mesmo treinando normalmente, o camisa 11 ainda carece de ritmo de jogo e aprimoramento da parte física, e a não ser em um caso de extrema necessidade, deve ser preservado para atuar apenas na Série D do Campeonato Brasileiro.

Confira o que postou o Mago em sua rede social: "Foi difícil, mas graças a Deus estou de volta. Quero agradecer primeiramente a Deus e à todos que ajudaram em minha recuperação. Muito obrigado de coração!"

Bom retorno aos gramados, ídolo!


ABC MINHA VIDA