Todos os candidatos à Prefeitura de Natal confirmam presença no 1º debate

 


Todos os 14 candidatos que estão disputando a Prefeitura do Natal confirmaram presença no primeiro debate eleitoral que será realizado pela BAND Natal, nesta quinta-feira, dia 1º, dando oportunidade ao eleitorado de definir quais dos postulantes que têm as melhores propostas para dirigir a capital potiguar a partir de janeiro do próximo ano.  O evento terá início a partir das 22h:30, sob a mediação de Anna Ruth Dantas, no hotel Holyday Inn.

Desde a redemocratização, a Band é pioneira na realização dos debates eleitorais, sempre sendo a primeira emissora a realizá-los. “Será uma das poucas oportunidades que o eleitor natalense terá de ouvir as propostas e o debate de ideias com todos os candidatos presentes. Costumo dizer que a Band é a casa da democracia”, comemora Carlo Bastos, diretor geral da Band Natal.

Com transmissão ao vivo, vão participar do debate o prefeito Álvaro Dias (PSDB), que até  momento se apresenta como o favorito no pleito de 15 de novembro, Kelps Lima (Solidariedade),  Jean Paul Prates (PT), Hermano Morais  (PSB), Fernando Pinto (Novo),  Afrânio Miranda (PODEMOS), Rosália Fernandes (PSTU), Nevinha Valentim (PSOL), Jaydir Oliver (DEMOCRACIA CRISTÃ), Carlos Alberto (PV),  Sérgio Leocádio(PSL/PP),   Coronel Hélio (PRTB/PTB), Fernando Freitas (PC do B) e Coronel Azevedo (PSC). 

Fonte: Mais Comunicação/Assessoria de Imprensa da BAND NATAL.