O Diretório Municipal do PSB Natal promove convenção presencial no próximo dia 12 de setembro para confirmar as candidaturas do deputado estadual Hermano Morais à Prefeitura e de uma nominata com 40 nomes para a disputa de vereador.

O Congresso Municipal do PSB acontece das 8h às 12h, na Rua Afrânio Peixoto, 1107, Barro Vermelho, onde fica a sede do partido, seguindo todas as orientações sanitárias face à pandemia.

Na pauta do Congresso estão, além da confirmação da chapa majoritária e proporcional, a deliberação da coligação majoritária, bem como o sorteio dos números dos candidatos a vereador e vereadora.

Para o presidente municipal do PSB, Frederico Rosado, este é um momento de fortalecimento da legenda na capital potiguar. “O PSB Municipal está muito satisfeito com o lançamento da candidatura de Hermano Morais a prefeito e da nominata de candidatos a vereador. O partido trabalha para ter sucesso na majoritária e ainda ampliar a sua representação na Câmara Municipal”, afirmou.

Segundo o pré-candidato Hermano Morais, ele e o PSB Natal tem dedicado as últimas semanas à elaboração do Plano de Gestão que será apresentado à população. “Nossa preocupação maior é encontrar soluções para velhos problemas da cidade que não podem mais persistir”, disse. Hermano está no seu terceiro mandato de deputado estadual.