Polícia Civil recupera aparelhos celulares em Extremoz e mais oito municípios do RN

Foto: Ilustrativa - Rede Social

Policiais civis da Delegacia Municipal de Touros divulgaram, na manhã desta terça-feira (22), o resultado de um trabalho investigativo, realizado entre os meses de março e setembro, que teve como objetivo combater a receptação de celulares roubados e furtados.

Ao longo do período, os policiais civis recuperaram cerca de 25 aparelhos celulares. Os telefones foram devidamente restituídos aos proprietários. Durante as diligências, os suspeitos foram conduzidos até a delegacia e serão investigados pelos crimes cometidos, podendo a conduta se enquadrar como receptação, roubo e furto.

Os celulares foram recuperados em diversos municípios do Estado do Rio Grande do Norte: Natal, Parnamirim, Mossoró, João Câmara, Parelhas, Extremoz, Parazinho, Rio do Fogo e Touros.

A Polícia Civil esclarece a população sobre a importância de, no momento da confecção de boletim de ocorrência de roubo ou furto de aparelho celular, incluir todos os dados do aparelho, como modelo de fabricação e principalmente número de IMEI.

A Instituição solicita que a população continue enviando informações de forma anônima, através do Disque Denúncia 181.

Fonte: Secretaria de Comunicação Social da Polícia Civil/RN – SECOMS