Polícia Civil prende três pessoas e apreende R$ 19 mil em operação para desarticular organização criminosa em Macaíba

 


A Polícia Civil prendeu três pessoas em Macaíba em uma operação para desarticular uma organização criminosa. Foram apreendidos ainda R$ 19 mil em espécie. A operação aconteceu nesta terça (22).

Segundo as investigações, os presos atuavam nos bairros Campinas e Lagoa Grande, na área urbana da cidade.

De acordo com a Polícia Civil, uma mulher foi presa em cumprimento de um mandado decorrente de condenação por tráfico de drogas. Dois homens foram presos em flagrante por porte ilegal de arma e receptação de arma de fogo.

Os dois presos em flagrante são suspeitos de roubos e homicídios, no município de Macaíba. Com eles foram apreendidas uma arma de fogo calibre .38, furtada de uma empresa de segurança privada no ano de 2014, além de 19 munições do mesmo calibre. Segundo a polícia, oOutros objetos, que sinalizam possível atuação no tráfico de drogas, foram encontrados.

Os três presos foram conduzidos até a delegacia e encaminhados ao sistema prisional, onde permanecerão à disposição da Justiça. A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações de forma anônima, através do Disque Denúncia 181.


G1 RN