Pesquisas eleitorais em Extremoz são contraditórias e confunde eleitores


As pesquisas eleitorais para intenção de votos no município de Extremoz estão deixando o eleitor confuso com os resultados que são contraditórios. As três últimas pesquisas realizadas por institutos diferentes apontam resultados discrepantes pelos números divulgados. Os dados apresentados divergem caindo no descrédito da população que não confia mais em pesquisas.

O instituto Exatus/Agora RN/97 FM divulgou a pré-candidata Renata Rêgo na frente com uma margem de quase 15% de vantagem para o segundo lugar. Depois a pesquisa da Consult/Blog Robson Pires, apontou a vereadora Jussara Sales na liderança e Renata Rêgo empatavam, e o prefeito Joaz Oliveira, pré-candidato à reeleição, aparecia logo em seguida com o maior crescimento, e nesta segunda-feira (07), uma nova pesquisa foi divulgada pelo instituto Brâmane/Blog do BG mostrando o pré-candidato a prefeito Eduardo Motta na liderança. 

Pelo jeito não poderemos ter como referência no cenário político de Extremoz deste ano as pesquisas eleitorais, o que parece é que só saberemos o resultado no dia 15 de novembro. Mas as ruas falam muito. E quem tá na rua sente o termômetro real.