Leo Souza lança oficialmente pré-candidatura a vereador de Natal


Conhecido por desbravar os quatro cantos do estado e apresentar na televisão, com sensibilidade ímpar, roteiros turísticos do interior do RN e histórias de vida inspiradoras, o publicitário e apresentador Leo Souza se prepara para enfrentar um novo desafio. Nas suas redes sociais, Leo lançou oficialmente a pré-candidatura a vereador de Natal, falou sobre o desejo de servir a população e o preparo que buscou para ocupar o cargo.
“Precisamos renovar a política e quero contribuir para isso de forma madura e responsável. Por isso, na convenção do meu partido, Cidadania, no próximo dia 12, anuncio meu nome para o pleito”, revelou. “Penso em grandes melhorias e quero ser reconhecido por mérito, por ter executado um bom trabalho e não por ter pulado etapas”, concluiu referindo-se às especulações sobre uma candidatura sua aos cargos de prefeito e vice-prefeito em Natal.
Histórico
Com 32 anos, o publicitário Leo Souza foi apresentador de TV no RN e participou por um ano da equipe de direção de um dos maiores programas televisivos do Brasil, no Rio de Janeiro. Mesmo nesse período, nunca se distanciou de Natal, onde nasceu e foi criado pela a professora Dona Dulce e o comerciante Maneco, seus pais.
O desejo de entrar na política veio após os três anos à frente de um dos programas de maior sucesso da TV potiguar, pelo qual percorreu todo o estado e se deparou com realidades tocantes, as quais afloraram seu desejo de ajudar as pessoas a ter uma vida melhor.
Preparação
Leo buscou qualificação na Renova, a maior escola de políticos do Brasil, que defende pessoas comuns fazendo uma política fora do comum. Participou e se tornou um dos líderes em Natal do Livres, maior movimento Liberal da América Latina. “Com dedicação e estudo, meu propósito é defender qualidade na política. Quero ser vereador para levar renovação à Câmara e elevar a discussão na cidade”, afirmou.
Bandeiras

Educação, Turismo, Cultura e Inovação são as principais bandeiras de Leo Souza. “Acredito na educação como instrumento de transformação social. No turismo, nossa vocação natural, como via para desenvolver capacidades individuais, gerar emprego, renda, levar dignidade às famílias e inserir os jovens no mercado de trabalho”, explicou. “Sou um defensor da cultura como entretenimento, emoção e lazer, mas também como ocupação profissional para milhares de artistas talentosos da nossa cidade. E acredito na inovação, por meio das tecnologias, que no nosso mandato, será primordial para levarmos o diálogo do gabinete ao cidadão”, finalizou o pré-candidato.

 
Veja o vídeo de lançamento da pré-candidatura nas redes de Léo: http://bit.ly/PréCandidaturaLéoSouza