Homicídio e suicídio são registrados em Extremoz


Nesta segunda-feira (31/8) o ITEP (Instituto Técnico-Científico de Perícia) registrou dois óbitos que aconteceram em Extremoz, região metropolitana de Natal.
Um deles foi registrado na comunidade do Murici, um homem de 31 anos identificado como Alcides França foi assassinado com disparos de arma de fogo.
Segundo informações a vítima estava próximo de sua residência , sentando em via pública, quando dois homens chegaram em uma moto e um deles efetuou os disparos.
Ele ainda tentou correr, mas foi atingindo por três disparos nas costas e caiu, em seguida o indivíduo se aproximou e efetuou diversos disparos na cabeça do Alcides.
Ainda segundo informações Alcides França já havia sofrido uma tentativa de assassinato. A mãe da vítima foi até o local e ao se deparar com a situação se debruçou sobre o corpo, ela chorava e gritava bastante.
Mais cedo um suicídio foi registrado no bairro Passagem da Vila, segundo informações extraoficiais uma jovem de 15 anos cometeu o ato enquanto estava sozinha na residência.
Nas redes sociais amigos prestaram homenagens e lamentaram a partida da jovem, que estudava em uma escola da Rede Estadual de Ensino do município.





Com informações do Portal Extremoz

Nenhum comentário