Homem é executado a tiros em frente à esposa em Natal

 


Um homem foi morto, por volta das 6 horas da manhã desta terça-feira (29), a tiros enquanto fazia caminhada na rua Presidente Médici, no bairro de Igapó, em Natal. A esposa da vítima presenciou o marido sendo executado com vários disparos de pistolas. A polícia identificou o tipo de arma com as cápsulas que ficaram espalhadas na cena do crime.

De acordo com as informações apuradas no local pela reportagem da TV Tropical, os homens desceram de um carro (preto ou vinho) e foram na direção do homem e efetuaram os disparos. 

Os policiais civis da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) que estiveram no local para dar início às invesgitações trabalham com a hipótese preliminar de um crime de execução, uma vez que não foi levado nenhum pertece da vítima e pelas características de como o fato aconteceu.

De acordo com a população local, a rua não é considerada violenta, mas pelo horário do crime, não havia movimento de pessoas e os estabelecimentos comerciais ainda estavam fechados. A polícia ainda irá investigar se nas imediações alguma câmera de segurança possa ter capturado imagens que ajudem a identificar os assassinos.

O Homem conhecido como Berg, morava na região e costumava de manhã cedinho, após tomar o café com a esposa, fazer uma caminhada pela rua. O corpo foi recolhido pelo Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP).


Portal da Tropical