Homem é assassinado e tem joia e dinheiro roubados na Zona Leste de Natal

 

Homem foi vítima de Latrocínio na Rua Vereador Cícero de Azevedo, Lagoa Seca — Foto: Sérgio Henrique Santos / Intertv Cabugi

Um homem foi assassinado na noite desta quarta-feira (2), na zona Leste de Natal. Jorge Mayck Tavares de Souza, de 28 anos, estava voltando pra casa quando foi abordado pelos criminosos. Ele teve joia, relógio e dinheiro roubados, o que caracterizaria um latrocínio. Porém, de acordo com a polícia, a hipótese de execução também não está descartada.

Por volta das 21h, Jorge estava retornando da caminhada que fazia diariamente. Quando ele estava passando pela Rua Vereador Cícero de Azevedo, Lagoa Seca, foi atingido por pelo menos 6 tiros. Os bandidos levaram alguns objetos pessoais, como um cordão de ouro e uma quantia em dinheiro. Moradores contaram à polícia que ouviram os disparos e também uma pessoa correndo, provavelmente, fugindo do local.

“Eu escutei e disse: 'isso é tiro'. Quando eu cheguei no portão já tinha muita gente aqui. Quando vi, era Jorge que tava ali no chão. Conheço desde de pequenininho. Ele foi criado aqui na rua”, contou uma das testemunhas.

No local do crime, a polícia encontrou 6 cápsulas de revólver espalhadas pelo chão e em cima de uma calçada. De acordo com informações da Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), Jorge Mayck, que era conhecido pelo apelido de Jorginho e já tinha sido preso.

“Foi subtraído dele uma quantidade de dinheiro, além de um relógio e um cordão. Então ele foi vítima aqui de um latrocínio. Essas são as primeiras informações que a gente tá colhendo aqui. Mas ele tinha passagens pela polícia, já teve alguns problemas com uns crimes praticados e nós vamos investigar” explicou o Marcus Vinícius, delegado da DHPP.

A polícia informou ainda que câmeras de segurança instaladas nos imóveis da rua onde o crime aconteceu podem ajudar a identificar os suspeitos e também as circunstâncias do crime. G1 RN