Fundador da Miranda Computação entra na disputa pela Prefeitura de Natal

 

FOTO: REPRODUÇÃO

O empreendedor e administrador Afrânio Miranda será anunciado na próxima segunda-feira 7 como a escolha do PODEMOS para Prefeito de Natal e a advogada Ana Paula Trento, como Vice-prefeita. O comunicado oficial acontecerá a partir das 10 horas da manhã, por meio de uma transmissão online pela plataforma meet.

O Presidente da Comissão Provisória do PODEMOS-RN, Senador Styvenson Valentim, e o Presidente da Comissão Provisória do PODEMOS de Natal, o médico Janúncio Rocha, juntamente com os demais integrantes das supracitadas comissões, confirmarão os nomes indicados para a majoritária e proporcional ao pleito referente a eleição municipal da cidade do Natal em 2020. Serão apresentados 10 nomes para concorrerem a Vereador de Natal.

Afrânio Miranda

Miranda tem em seu currículo duas formações de ensino superior e cinco pós-graduações, sendo elas: Engenharia Elétrica pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) e Direito pela então FARN, sendo Pós-graduado em Gestão Pública, Gestão Estratégica de Pessoas, Direito Processual Civil, Direito do Consumidor e Direito do Trabalho.

Fundador e Diretor Administrativo da Miranda Computação, empresa que está entre os 60 maiores recolhedores de impostos do Rio Grande do Norte, empregando 300 profissionais.

Afrânio Miranda tem 60 anos de idade e se afastou de 14 diretorias de entidades representativas ligadas aos setores público e privado para apresentar seu nome com pré-candidato a Prefeito de Natal.

Com informações do Agora RN