Comando da PM apresenta “Operação Voto Seguro 2020” ao presidente do TRE-RN

 


Na manhã desta terça-feira (08), o Comandante Geral da Polícia Militar do RN, Coronel Alarico, acompanhado dos grandes comando da corporação, se reuniu como Presidente do Tribunal regional Eleitoral (TRE/RN), Desembargador Gilson Barbosa. O encontro aconteceu na própria sede do TRE/RN.

Na ocasião, a PM apresentou o planejamento da “Operação Voto Seguro 2020”, com o objetivo de tratar sobre a segurança pública de todos os 167 municípios do Estado durante o período eleitoral deste ano.

“Cabe à PM a missão de polícia ostensiva e a preservação da ordem pública, para garantir a todos os potiguares o exercício do seu direito de escolha de seus representantes, por meio do voto”, disse Coronel Alarico.

Também participaram da reunião, o Subcomandante e Chefe do Estado Maior, Coronel PM Mendonça, o Comandante do Policiamento Metropolitano (CPM), Coronel PM Aribaldo, o Comandante do Policiamento do Interior (CPI), Coronel PM Castelo Branco, o Comandante da Polícia Rodoviária Estadual (CPRE), Coronel PM Kennedy, dentre outros oficiais superiores.

Nenhum comentário