Netinho confirma rompimento com Jussara Sales e em nota, diz que levou uma "bola nas costas"


Netinho confirmou na noite desta segunda-feira (14), o rompimento político com Jussara Sales, pré-candidata à prefeita de Extremoz pela coligação PROS-SOLIDARIEDADE. Em nota, Netinho esclarece os fatos e diz que estará sempre à disposição dos amigos. 

Na íntegra a nota:

Bom dia, meus amigos e minhas amigas!
Bom dia, Jussara [Sales] e Geane [Sales].

Não se trata de “chororô ou mimimi”, a minha posição é a mesma de quase 1 ano atrás quando nós reunimos em sua residência em Parnamirim, lembra-se?

Entretanto, sexta-feira da semana passada levei uma “bola nas costas”, pois desde então estão arranjando inúmeros motivos para me retirar da chapa.

Essa decisão não cabe a mim e vocês sabem muito bem!

Todos sabem do meu trabalho, da minha luta e da minha perseverança para que esse grupo desse certo e saísse vitorioso.
Mas fui surpreendido com essa situação.

Não me humilharei por cargo algum.

O meu objetivo não é poder, nem tudo vale por ele. Existem princípios, moral e ética que devem ser respeitados. Não se precisa manchar a imagem de ninguém para se atingir um objetivo, que é bastante claro para todos.

Inclusive, fui surpreendido por essa reunião cujo objetivo seria apresentar novo Vice, quando ainda achava que era eu, pois na mesma manhã do sábado até onde havia meu conhecimento estava tudo certo para continuar comigo, mesmo em face do ocorrido na sexta passada.

Dito isto, acato e respeito a decisão do grupo de retirar a minha pré-candidatura à vice prefeito na chapa PROS-SOLIDARIEDADE.

Agradeço as amizades que fiz nessa caminhada, conheci pessoas maravilhosas, desejo que essas possam mudar o futuro de Extremoz/RN, continuo a disposição de todos os amigos.

Que Deus nós abençoe.
Obrigado!
Carlos Nazareno Neto ( Netinho).