América enfrenta o campeão pernambucano na Arena das Dunas nesta quarta-feira (30)

 

Em busca da primeira vitória, Alvirrubro encara o Salgueiro/PE, pela terceira rodada da SÉRIE D do Campeonato Brasileiro, nesta quarta-feira (30), às 20h, ainda sem torcida

Com dois empates e na 5ª colocação do Grupo A3, o América enfrenta o Salgueiro/PE, nesta quarta-feira (30), às 20h, na Arena das Dunas, em busca da primeira vitória na Série D do Campeonato Brasileiro. O atual campeão pernambucano está na terceira colocação do grupo, com três pontos e um jogo. O líder é o Globo com 100% de aproveitamento em dois jogos.

A partida válida pela terceira rodada da 4ª Divisão da competição nacional será com portões fechados para o torcedor. A Arena das Dunas continua cumprindo todos os protocolos exigidos pela FIFA e pela CBF para evitar aglomerações e o contágio do Covid-19 (novo coronavírus).

Eloane Gonçalves Santos, de Sergipe, é o árbitro do jogo, auxiliado pelos potiguares: Reinaldo de Souza Moura (Assistente 1) e Edilene Freire da Silva (Assistente 2). Tarcísio Flores da Silva, também do Rio Grande do Norte, é o quarto árbitro.

Este ano, a Série D do Brasileirão apresenta um formato de disputa diferente na primeira fase, com 64 times divididos em 8 grupos de 8. Mandante do jogo desta quarta-feira (30), o América está no Grupo A-3 com: Campinense/PB, Afogados/PE, Atlético de Cajazeiras/PB, Floresta/PE, Globo/RN, Guarany de Sobral/CE e Salgueiro/PE.