19ª edição da Liquida Natal começa na próxima sexta-feira, 25

 


A 19ª edição da campanha Liquida Natal está marcada para acontecer entre os dias 25 de setembro e 4 de outubro com sorteio de prêmios para consumidores e vendedores. A organização pretende que a campanha volte a aquecer a economia local e a movimentar o comércio local em diversas plataformas de vendas. O Lançamento será na quinta-feira (24), 19h, pelo canal do YouTube CDL Natal Oficial com palestra de Alberto Serrentino.

Serão 10 dias de campanha. Para atender a nova realidade a liquida será híbrida, com vendas em lojas físicas e virtuais. A troca de cupons será completamente virtual pelo site liquidanatal2020.com.br e pelo aplicativo Nota Potiguar, tudo para evitar aglomerações.

As mudanças na mecânica da campanha e na data foram necessárias para atender a nova rotina e perfil do consumidor, destacou o presidente da CDL Natal. “O comércio vem passando por mudanças e nós precisamos acompanhar, nos adaptar, oferecer o que os nossos consumidores buscam e a Liquida está inserida nesse contexto. Hoje o consumidor compra online e retira na loja, fica menos tempo dentro das lojas físicas, acessa vitrines virtuais, precisávamos oferecer isso na nossa Liquida e assim será”, afirmou José Lucena, presidente da CDL Natal.

Os consumidores concorrerão a um carro modelo Toyota Etios e 5 televisores 40’. Já os Vendedores serão contemplados com um vale compras no valor de R$ 1.000 reais. A cada R$ 40 em compras, o consumidor ganha um cupom para concorrer aos prêmios. Se pagar na maquineta da rede ou Pop Credicard ganha cupons em dobro, e se pagar com Mastercard na maquineta da rede, ganha cupom em triplo.

A Liquida Natal conta com o patrocínio da Rede e Pop Credicard. Apoio do governo do estado, prefeitura de Natal, Fecomércio RN, Sebrae RN, Banco do Nordeste e Mastercard.

Nenhum comentário