Sport Clube: Mais famílias comemoram a compra da casa própria



“Ter um lugar e chamar de seu” é o desejo de milhares de pessoas que vivem de aluguel e que sonham em um dia poder comprar sua casa própria em um bairro planejado com infraestrutura, segurança 24h, área de lazer, supermercados, terminal rodoviário, cabeamento para internet, entre outros serviços.

Esse sonho é possível sim e foi realizado por algumas famílias que adquiriram sua casa própria no primeiro bairro planejado da região metropolitana de Natal, o Sport Clube “onde viver é mais do que morar”.

O Sport Clube, empreendimento da Barreto Jr Construções, é referência no mercado imobiliário do RN por oferecer conforto, segurança, lazer e serviços, atendendo a todas as necessidades de quem deseja praticidade, mobilidade e morar bem.

SPORT CLUBE

É o primeiro Bairro Planejado da Região Metropolitana oferece infraestrutura completa, acessibilidade, áreas verdes, pista de caminhada, playground, academia ao ar livre, ciclovia com iluminação de LED, campo de futebol de areia, quadra poliesportiva, segurança 24h por videomonitoramento e seguranças, cabeamento para internet, terminal rodoviário, pague fácil, coleta de lixo, ruas calçadas entre outros itens de infraestrutura.

Agende sua visita! Informações pelo telefone (84) 3015-7888 ou pelo Whatsaap 84 981111109 ou pelo site   www.barretojrconstrucoes.com.br