Prefeitura do Natal paga folha de agosto nesta sexta-feira (28)


Os salários de todas as categorias do funcionalismo da Prefeitura de Natal já estão disponíveis em suas contas. A folha, paga antecipadamente pela Prefeitura ainda dentro do mês trabalhado, é referente a agosto e contempla ativos, inativos e pensionistas.
Ao quitar 100% da folha de agosto, a gestão municipal coloca R$ R$ 67,8 milhões em circulação na economia da capital potiguar. Este é mais um mês em que a Prefeitura paga os salários aos funcionários públicos municipais dentro do mês trabalhado, em reconhecimento ao trabalho realizado 22.198 homens e mulheres que compõem o quadro funcional da gestão pública da capital potiguar.
O prefeito de Natal, Álvaro Dias, destaca que manter a folha em dia tem sido um desafio, em virtude da permanente financeira crise vivida em todas as esferas de governo, agravada pela pandemia do coronavírus. “Salário é sagrado e é compromisso prioritário da nossa gestão pagar em dia os nossos funcionários, objetivo que estamos cumprindo desde que assumimos a gestão. Estamos em um tempo de dificuldades, queda de receitas e aumento de demandas, porém estamos respondendo bem a essas questões. Muito desse êxito se deve ao esforço e comprometimento dos servidores municipais. Reafirmo que iremos trabalhar incansavelmente para seguir com os nossos compromissos junto aos servidores em dia”.

Nenhum comentário