Prefeitura de Extremoz reinaugura escola e creche em Campinas

Visando ofertar uma educação de qualidade e potencializar o ensino em Extremoz, a Prefeitura reinaugurou na tarde desta terça-feira (11), a Escola Municipal Pedro Fernandes e a Creche Municipal, na zona rural da cidade, no distrito de Campinas.

As obras realizadas fazem parte do projeto de ações que estão chegando a todas escolas da rede municipal de ensino, priorizando uma educação de total qualidade.

Segundo o Prefeito, a escola e a creche promoverão uma educação voltada para o futuro das crianças da cidade. “Estamos entregando a escola e a creche reformada, com toda estrutura que um estudante precisa para desenvolver o seu futuro. Com todo esforço estamos realizando obras em outras unidades educacionais” afirmou, Joaz Oliveira.

Lembrando que todas as medidas de prevenção para evitar o contágio como o distanciamento social sem aglomeração foi feito para a inauguração.

Na ocasião, o prefeito Joaz Oliveira aproveitou para reforçar a importância da prevenção contra o coronavírus e pediu aos moradores que se puderem fiquem em casa, principalmente os do grupo de riscos, e aos que não podem, usem máscaras e o álcool gel 70º.