Prefeitura de Extremoz abre processo seletivo para contratação de profissionais da Saúde no enfrentamento da Covid-19


A Prefeitura de Extremoz publicou na edição do Diário Oficial desta quarta-feira, 05 de agosto, um Processo Seletivo Simplificado para contratação temporária nas seguintes funções: médicos, enfermeiros, dentistas, fisioterapeutas, assistentes sociais, técnicos de enfermagem, técnicos em laboratório, agente administrativo e auxiliar de farmácia.

Os candidatos serão lotados, a critério da Secretaria Municipal de Saúde de Extremoz, no Hospital Maternidade Presidente Café Filho, nos Centros de Atendimentos para Enfrentamento ao COVID-19 que serão abertos e atenção primária.

As inscrições serão exclusivamente via internet, no período de 08h00 do dia 07 de agosto de 2020 até as 23h59 do mesmo dia, horário local, diante da enorme urgência e necessidade.O candidato deverá preencher o formulário através do link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSd2E7Nt2pbeCe0JkrTDWCsWmtUXtGUMJt5uAYtMz8b2x7qu2w/viewform?usp=sf_link além de apresentar o currículo atualizado e toda documentação comprobatória.

Os profissionais que forem admitidos atuarão nos centros de atendimentos para enfrentamento ao novo coronavírus (Covid-19), com remuneração mensal que varia entre os valores de R$ 1.100,00 a R$ 10.000,00.

O Resultado Final do Processo Seletivo Simplificado para Contratação Temporária de Excepcional Interesse Público será homologado pela autoridade competente e publicado em Diário Oficial do Município contendo os nomes dos candidatos aprovados e classificados/relacionados por função, obedecendo rigorosamente à ordem de classificação.

O edital completo com todas as informações do processo seletivo simplificado emergencial está disponível no Diário Oficial Eletrônico do município, no link https://extremoz.rn.gov.br/05-de-agosto-de-2020/