Prefeito Joaz reinaugura UBSs e entrega nova iluminação em Led de alguns bairros de Extremoz

 

Iluminação em Led

O Prefeito de Extremoz, Joaz Oliveira reinaugurou, na sexta-feira (07) e no sábado (08), as Unidades Básicas de Saúde dos distritos de Contenda, Boca da Ilha e de Vila de Fátima, além do Centro de Especialidades Médicas de Extremoz. Inaugurou a iluminação de Led dos Bairros Central Parque, Renascer, Parque das Jaqueiras, Alto Extremoz e Bairro SAAE.

Na agenda aconteceu ainda a inauguração do calçamento do Parque das Jaqueiras, obra esperada há mais de 20 anos pelos moradores do bairro e visitou a reforma da Quadra de Esportes do Centro Antigo, a Urbanização da Orla da Praia de Genipabu e a conclusão do calçamento da Ladeira do Murici, entre outras obras que estão acontecendo no município.

No sábado (08), o prefeito Joaz Oliveira participou do último programa “Fala Prefeito” que durante um ano e meio foi um canal de informações e notícias da gestão e na oportunidade, fez um balanço dos três anos e meio de sua administração.  Aproveitou a grande audiência da rádio para anunciar a implantação do pronto-socorro odontológico no Hospital Café Filho.  

No balanço de três anos e meio o prefeito enumerou várias obras realizadas que melhoraram a vida dos moradores de Extremoz. Entre as quais citou a Drenagem de Barra do Rio, os Quiosques de Pitangui e a urbanização da praia, a Praça da Lagoa, a estrada que liga o distrito de Estivas a Praia de Genipabu, calçamento da Ladeira do Murici e do Central Parque I, início da reforma do Clube Estrela do Mar (ainda para concluir), reforma do Estádio Municipal de Futebol, do campo de Pedrinhas, campo de Grutas, a reabertura do Hospital Café Filho (mantido com recursos próprios), drenagem da Vala da Manduêma, aumento de número de vagas e reformas das escolas, aquisição de viaturas, reforma do Pelotão de Polícia Militar, implantação das diárias operacionais para os policiais militares, criação da Guarda Municipal, restruturação da Banda de Música do município, Festas das Mães e reforma da Fundação Cultural Aldeia Guajirú, entre outras ações.

Falou também das ações de enfrentamento a pandemia com o isolamento rígido, toque de recolher, barreiras sanitárias, desinfecção de locais públicos, blitz educativas, implantação de pias com água e sabão, distribuição de cestas básicas e de 60 mil máscaras de rosto, compra de medicamentos e implantação da Ala do Covid-19 no hospital.  








UBS DE VILA DE FÁTIMA

UBS DE BOCA DA ILHA