Prefeito Joaz inaugura iluminação de LED no Centro Antigo, Santa Terezinha e Jardins de Extremoz

Tomando as medidas de prevenção contra o coronavírus, o prefeito Joaz Oliveira inaugurou na noite desta segunda-feira (11), a iluminação em Led do Centro Antigo, Jardins de Extremoz e Santa Terezinha. Os moradores passam a contar agora com mais segurança e visibilidade com a troca das lâmpadas incandescentes pelas de Leds.   

A prefeitura vem realizando a substituição das lâmpadas comuns por led com objetivo de  melhorar e facilitar a mobilidade urbana dos moradores, além de proporcionar mais conforto, dignidade  e segurança aos munícipes.

“É importante lembrar que estamos buscando oferecer um serviço de melhor qualidade. Além da eficiência das lâmpadas de LED, elas vão reduzir significativamente o custo, pois geram 60% de economia, sem contar que são mais sustentáveis e proporcionam mais segurança", destacou o prefeito Joaz.

Na ocasião, o prefeito Joaz Oliveira aproveitou para reforçar a importância da prevenção contra o coronavírus e pediu aos moradores que se puderem fiquem em casa, principalmente os do grupo de riscos, e aos que não podem, usem máscaras e o álcool gel 70º.