O esporte potiguar está de luto, morre Jorge Moura




O Município de Natal e a AABB-RN emitiram uma nota de pesar pela morte de Jorge Moura, ex-presidente da Federação Norte-Rio-Grande-Grande deoleibol. Jorge faleceu na madrugada desta terça-feira (4), no Hospital Promater, em Natal, onde estava internado. A causa da morte não foi revelada.

Jorge de Sousa Moura Filho também foi professor aposentado da IFRN, ex-técnico do clube da AABB, tendo sido técnico de várias seleções do Rio Grande do Norte. Na nota da AABB, o título é comemorado como "atuado, uma batalha e defensor do esporte no estado incansável, deixando um legado de orgulho e reconhecimento público". Associação lamenta a morte expressando condolências à família. "A AABB NATAL RN expressou sua família e amigos os sentimentos mais sinceros de pesar e solidariedade".

A taxa de ocupação média da Secretaria de Esporte e Lazer de Natal também se manifesta na perda de atividades esportivas, ou seja, os preços são deixados por ele. Entusiasta do Esporte potiguar, Jorge Moura Teve Uma Trajetória Marcada Pela Defesa do voleibol e dos Atletas no Rio Grande do Norte. Tambem Atuou Como Diretor da Fenat (antigo Nome da SEL) e deixou hum Imenso legado na Secretaria. NOSSOS Sentimentos EAo Familiares, amigos e alunos do professor Jorge Moura. O esporte potiguar está de luto "