GACC/RN Lança Combos Temáticos Para o Dia dos Pais


O Grupo de Apoio À Criança Com Câncer do RN  está unindo forças com seus parceiros e com empresas locais para minimizar o avanço da contaminação do COVID 19. A Instituição tem passado por uma reestruturação e está atenta às possibilidades e principalmente às necessidades impostas pela crise provocada pela pandemia,  pensando em alternativas que não apenas impactem em seus orçamentos, mas que também possam ajudar a conter a propagação do vírus.

E aproveitando a proximidade do Dia dos Pais, o GACC elaborou combos especiais com o tema "Meu Super Pai é Um Herói" compostos por caneca, máscara e camiseta da campanha heróis honorários. Estas máscaras foram elaboradas, em parceria com a empresa AK camisetas, com tecidos especiais usando íon de prata, formando um verdadeiro escudo de proteção contra o vírus, aliando conforto, estilo e segurança.

Cumprindo todas as determinações de segurança, especialmente neste tempo de pandemia, todos os produtos estão sendo vendidos através do sistema pague e pegue. O cliente pode entrar em contato pelo WhatsApp (84) 99161-3601, fazer o seu pedido, realizar o pagamento por cartão de crédito ou transferência bancária e retirar o pedido na sede da Instituição. A entrega será feita diretamente no veículo do cliente, por um funcionário seguindo todas as condutas e protocolos de higienização.

SERVIÇO

GACC/RN Lança Combos Temáticos Para o Dia dos Pais

Pedidos: WhatsApp (84) 99161-3601

Entregas: Sede da Instituição - Rua Floriano Peixoto 383, Cidade Alta (atrás da Catedral).

Mais informações: 4008 -6800/ 99136-4195

imprensa@gaccrn.org.br/institucional@gaccrn.org.br