Família procura adolescente de 15 anos desaparecido em Goianinha

 

Um adolescente de 15 anos está desaparecido desde domingo (9) no RN. Lucas Macena mora na zona rural de Goianinha, município da região metropolitana de Natal. De acordo com a família, o adolescente saiu por volta das 16h e foi visto pela última vez às 19h na comunidade vizinha, Lagoa do Poço.

O garoto foi visto por moradores da comunidade passando em direção a zona urbana de Goianinha. Câmeras de segurança registraram imagens do último momento em que ele foi visto. Os vídeos serão entregues à Polícia Civil que vai investigar o caso.

A mãe de Lucas pede ajuda pra tentar localizar o filho. “A única coisa que eu peço a todo mundo, quem é pai, quem é mãe, é que me ajude a encontrar meu filho. A pior dor é não ter notícias. Não saber nem se ele está vivo ou se está morto. Isso está deixando a nossa família muito angustiada”, diz a mãe, dona Maria da Conceição Macena.

Quem tiver informações sobre a localização de Lucas pode entrar em contato com a polícia de forma anônima pelo do Disque Denúncia 181.

G1 RN

Nenhum comentário