Extremoz agora conta com o primeiro consultório de Podologia da cidade



Você cidadão extremozense que necessita de algum tipo de tratamento ou cuidados especiais nos seu pés agora pode contar com uma profissional especialista na área, que é a podóloga Samara Oliveira, que atende no seu consultório localizado na Rua Shalom, N° 14 - 1° andar, sala 05, no bairro El Shaday no Centro de Extremoz, ao lado da Agência da Caixa Econômica Federal.

A Podologia é a área da saúde que estuda e trata os problemas relacionados ao pés através de conhecimentos científicos e técnicos. Alguns dos serviços realizados por esta profissional é a prevenção, diagnóstico e tratamento de patologias, como: Unha Encravada; Micoses; Olho de Peixe; Rachadura no Calcanhar; Pés diabéticos e Correção de Unhas.
Além destes tratamentos também oferece serviços de Reflexologia e Massagem Relaxante.

Os atendimentos estão seguindo rigorosamente os protocolos de segurança sanitária em virtude do combate e prevenção ao Covid19. Os atendimentos são por agendamento, é exigido o uso da máscara pelas profissionais e clientes e no local tem álcool em gel e tapete Lava e Seca.

Aproveite a oportunidade de participar do mega sorteio que acontecerá dia 02 de Setembro pelo Instagran. O sorteio contará com 10 super brindes do Espaço Shalom onde está o consultório de Podologia e também conta com serviços de Estética, Manicure, Nutrição e Psicologia.
Para participar do sorteio confira as regras no Instagran da Esteticista Luana, @luanacardosoestetica, e não perca esta grande oportunidade!

Os brindes serão:
1° Ganhador: 1 Drenagem linfática;
2° Ganhador: 1 Serviço de Manicure;
3° Ganhador: 1 Consulta com a nutricionista com direito a retorno;
4° Ganhador: 1 Brinde Surpresa;
5° Ganhador: 1 procedimento de Podoprofilaxia (podologia);
6° Ganhador: 1 Chá de emagrecimento;
7° Ganhador: 1 item de suplementação alimentar;
8° Ganhador: Itens de cuidado para as mãos;
9° Ganhador: 1 Brinde Surpresa;
10° Ganhador: 1 Calçado Masculino ou Feminino da FG Tênis e Relógios.


Sala 4 Nutricionista
Sala 5 Manicure
Sala 5 Podóloga
Sala 6 Psicóloga
Sala 7 Estética

Horários marcados, ligue e agende

📲98717-9589 nutricionista
📲98602-6976 manicure
📲99857-1431 podóloga
📲99927-4690 psicóloga
📲98718-3670 estética e massagem