Dois policiais militares morrem com Covid-19 nas últimas 24 horas no RN

Cabo Gutemberg atuava pelo GTO da cidade de Jucurutu — Foto: Cedida

Dois Policiais Militares morreram vítimas da Covid-19 no Rio Grande do Norte nas últimas 24 horas. A informação foi confirmada em nota pela PM na manhã deste sábado (22). Os dois policiais atuavam no interior do Estado e estavam internados no Hospital São Luiz em Mossoró, na região Oeste.
Um deles foi o Cabo da PM Gutemberg Assis Costa, de 40 anos. Ele morreu na sexta-feira (21), vítima da Covid-19. Ele foi internado no dia 29 de julho. O Cabo Gutemberg entrou na PM no ano de 2010 e atualmente estava lotado no Grupo Tático Operacional (GTO) do município de Jucurutu.
A segunda vítima foi Francisco das Chagas Barros Ramalho, de 52 anos, conhecido como Sargento Barros. O Sargento deu entrada em uma enfermaria do Hospital São Luiz, em Mossoró, no dia 27 de junho. No dia 28 já foi transferido para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital, com diagnóstico confirmado para a Covid-19. Segundo informações da assessoria do hospital, ele teve uma série de complicações e morreu na madrugada deste sábado (22).

O Sargento Barros atuava no Hospital da Polícia Militar de Mossoró. O corpo do PM foi sepultado na manhã desde sábado (22) no cemitério Novo Tempo.

Em nota, a Polícia Militar lamentou a morte dos policiais. De acordo com informações da assessoria da PM, até agora 8 PMs morreram vítimas da Covid-19 no Rio Grande do Norte.

Sargento Barros, 52 anos, estava internado desde o dia 27 de junho — Foto: Cedida

G1 RN