Curso online com Canindé Soares vai ensinar como conseguir resultados incríveis fotografando com smartphones



Muito além das selfies, as aulas do curso vão explorar os conceitos, técnicas, criatividade e dicas que só um profissional capacitado pode compartilhar.
O curso aprovado no edital da Economia Criativa do Sebrae/RN vai proporcionar gratuitamente um curso online com o experiente fotógrafo Canindé Soares onde ele vai preparar e capacitar cada participante para fotografar com seu smartphone como estivesse fotografando como uma câmera profissional.
Serão abertas 50 vagas. O curso acontecerá em módulos que abordarão temas importantes e necessários para produzir fotos excelentes nas mais diversas finalidades.
Uma exposição virtual será realizada no final com o resultado fotográfico dos participantes no site www.canindesoraes.com. Todos receberão certificado de participação.
 A aula de abertura acontece na data de 19 de agosto, Dia Mundial da Fotografia através de uma live ás 15h no instagram do fotógrafo @canindesoares as demais etapas na plataforma Zomm apenas para os inscritos, sempre as terças e quintas, ás 15h nos dias 25 e 27 de agosto / 01 e 08 de setembro.
As inscrições são gratuitas e podem ser realizados até dia 22/08, através do e-mail: fotojornalismonatal@gmail.com informando nome, contato de whatsapp, uma pequena apresentação pessoal e falando do interesse no curso. As vagas limitadas

Maiores informações:  9. 9994-2841 / 9 8790 1373

Sobre o Fotógrafo:

Nascido em São Bento do Trairi/RN, começou a fotografar no final dos anos 70, fazendo trabalhos na área social. Atua em seu site e como fotografo freelance para empresas e publicações locais e nacionais fotografando e disponibilizando um vasto acervo de fotografias do Rio Grande do Norte.

Canindé Soares é um importante fotógrafo jornalístico do RN.  Ele não só tem talento nato como tem muita técnica e conhecimento sobre o melhor ângulo e melhor momento para disparar sua câmera.

Tanto é que já esteve inserido em grandes projetos, já fez fotos que ficaram famosas pelo Brasil e pelo mundo, já ganhou vários prêmios entre eles o “Abril de Jornalismo – categoria Foto Jornalismo” considerado o Oscar do Jornalismo. Sua fotografia foi objeto de estudo como tese de doutorado da UFRN. Tem 04 importantes livros de imagens do RN publicados e já fez coberturas exclusivas de grandes eventos, personalidades e acontecimentos especiais.

Pelas lentes de Canindé as belezas da cidade do Natal e do litoral do RN, já foram capturadas em imagens de alta qualidade numa perspectiva única proporcionando uma viagem para o público e uma divulgação de excelente bom gosto para o Estado. A paixão pela fotografia o fez, e faz, transformar o olhar e a percepção das pessoas para com o nosso Rio Grande do Norte.