Corpo de jovem desaparecido há 2 dias é encontrado em plantação de capim em Mossoró

Corpo é encontrado dentro de uma plantação de capim em Mossoró — Foto: Hugo Andrade / Intertv Costa Branca

O corpo de Klinton Gabriel Rebouças, de 21 anos, foi encontrado por populares na manhã desta sexta-feira (29) em uma área de plantação de capim, em Mossoró, região Oeste do Estado. Segundo a família da vítima, ele estava desparecido desde a última quarta-feira (26)

O local onde o corpo foi encontrado é uma área de difícil acesso, conhecida como alagamar, no loteamento Santa Helena. De acordo com a Polícia Militar, o corpo apresentava várias marcas de tiro.

A vítima foi identificada por familiares que estiveram no local. Eles reconheceram as roupas que ele usava e a tatuagem no braço. A família procurava por ele desde a última quarta-feira.

“Ele saiu de casa na quarta dizendo que ia pra uma festa, mas não voltou. A gente sabia que ele era usuário de drogas, mas ele trabalhava numa oficina e não fazia mal a ninguém”, contou um parente que preferiu não ser identificado.

O corpo Klinton está no local aguardando a remoção pelo Itep de Pau dos Ferros. De acordo com a diretora do Itep de Mossoró, Wberlhane Pereira, o único carro para transporte de cadáver disponível na sede do órgão, precisou ir a Natal levar um corpo para a realização de exames. Ainda de acordo com ela, o carro retorna a Mossoró ainda nesta sexta-feira (28).

G1 RN