América vence Palmeira de Goianinha


Na noite desta terça-feira, 18 de agosto, pela penúltima partida do segundo turno do Campeonato Potiguar, o América venceu o Palmeira, na Arena das Dunas, por 3 a 1. O Alvirrubro saiu na frente com o gol mais rápido do Campeonato Potiguar 2020, o estreante Zé Eduardo fez o primeiro aos 30 segundos, e ele mesmo ampliou o placar para o time de vermelho ainda no primeiro tempo. Zé Eduardo chegou ao América faz duas semanas. Ele ganhou destaque no futebol no ano passado , ao fazer sete dos oito gols do Visão Celeste na Copa São Paulo de Futebol Júnior.
No segundo tempo, Thiaguinho marcou o terceiro do alvirrubro de Natal. O gol de desconto do Verdão do Agreste foi marcado por João Aleluia. Após a vitória, o América reassumiu a liderança da Copa RN, com 16 pontos. Já o Palmeira permaneceu na última colocação, com dois pontos ganhos, e segue com risco de ser rebaixado para a segunda divisão do estadual.
Na próxima rodada, o América tem o clássico-rei, diante do ABC, no Estádio Frasqueirão, no sábado (29), às 16h. Já o Palmeira, recebe o Potiguar de Mossoró, no Estádio Nazarenão, em Goianinha, na terça-feira (25), às 15h.