Polícias Civil e Rodoviária Federal apreendem 47 motocicletas e prendem suspeito por porte de arma durante operação no interior do RN


Policiais civis da 5ª Delegacia Regional de Polícia (DRP) de Macau, com apoio das Delegacias Municipais de Pendências, Ipanguaçu e Angicos, realizaram, nessa quarta-feira (01), uma operação conjunta à Polícia Rodoviária Federal (PRF), visando o combate ao trânsito de veículos clonados, adulterados, com registro de roubo ou furto, conduzidos por adolescentes, causando perturbação e prática de direção perigosa.
Na ocasião, foram apreendidas 47 motocicletas, que estavam sem placas, sendo conduzidas por adolescentes. Os veículos ainda apresentavam sinais de adulterações, possuindo canos estourados e entre outras irregularidades. Ainda durante as diligências, um homem foi preso pela prática do crime de porte ilegal de armas, mas pagou fiança e foi liberado. Ele também foi autuado pela suspeita da prática de crime ambiental.
A 5ª DRP informou ainda que as diligências continuam e serão estendidas para outras cidades da região. A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações de forma anônima através do Disque Denúncia 181.
Fonte: Secretaria de Comunicação Social da Polícia Civil/RN – SECOMS

Nenhum comentário