Jorge Jesus chega a acordo e fecha com o Benfica, diz canal português


Os indícios da saída de Jorge Jesus do Flamengo vão aumentando a cada dia. O acordo com o Benfica, segundo o canal Sport TV, de Portugal, já está sacramentado. O treinador estará em Lisboa no próximo final de semana para definir os últimos detalhes.
Com isso, a despedida de Jorge Jesus do Flamengo aconteceria nesta quarta-feira no jogo contra o Fluminense. A equipe rubro-negra entra em campo com vantagem para conquistar o título carioca depois da vitória por 2 a 1 no confronto de ida.
Nas redes sociais, torcedores do Flamengo fizeram nesta terça-feira uma campanha para a permanência de Jorge Jesus. O assunto #FicaMister ficou em primeiro lugar no Twitter junto com outros termos relacionados ao assunto.
Jorge Jesus chegou ao Flamengo no ano passado e levou o time a conquistas inesquecíveis no Campeonato Brasileira e na Copa Libertadores da América. Recentemente, ele havia renovado o contrato até junho do ano que vem, mas nunca escondeu que uma proposta forte da Europa o tiraria do futebol brasileiro.
Gazeta Press

Nenhum comentário