Galeno destaca necessidade urgente de recuperação da RN-062

Crédito da Foto: Eduardo Maia

A situação das estradas que cortam o Rio Grande do Norte tem sido debatida diariamente pelos deputados estaduais na Assembleia Legislativa. Pensando em minimizar os prejuízos causados aos motoristas, o deputado Galeno Torquato (PSD) apresentou requerimento solicitando a Governadora do Estado, Fátima Bezerra (PT) e ao diretor-geral do Departamento Estadual de Estradas e Rodagens (DER), Manoel Marques Dantas, o recapeamento da RN-062, no trecho que liga o município de Baía Formosa à BR-101.

“O referido trecho encontra-se em péssimas condições de tráfego, causando prejuízos e acidentes frequentemente. O serviço de recapeamento é extremamente necessário e precisa ser feito urgentemente”, justificou.

Por se tratar de um município com potencialidades turísticas a solução do problema se torna ainda mais necessária. “Estamos falando de um município turístico e precisamos buscar condições para que os turistas possam chegar a Baía Formosa. Com a estrada na situação que se encontra, os prejuízos chegam a ser incalculáveis”, ressaltou Galeno.