Festival Camomila Se Reinventa e Realiza Edição Virtual


Festival Camomila tem como conceito trazer mais consciência e estado de presença em cada momento da vida. Neste tempo, em que a ansiedade causada pela pandemia e pelo necessário isolamento social pode afetar o nosso emocional, o Festival chega com processo de ressignificação, sendo um respiro e um alento para os corações. Adaptada para a realidade atual, a edição 2020 acontecerá de 15 de agosto a 12 de setembro e será online, mantendo os pilares da cultura e do autoconhecimento, e chegando a um público ainda maior através do alcance da internet.
A programação acontecerá nas segundas, quartas e sábados, no canal do Festival no YouTube, e contará com meditações, yoga, rodas de mantras, oficinas, shows e palestras proporcionando momentos de troca e aproximação, mesmo de casa, entre os espectadores e os convidados potiguares e nacionais. Todo conteúdo será gratuito e no dia 22 de agosto a programação contará com os três principais recursos de acessibilidade: legenda descritiva, audiodescrição e janela de libras.
Entre as atrações estão Valéria Oliveira, Rodrigo Lacaz, Henrique Lemes, Clara Pinheiro, Camomila Chá, Marie Gabriella, Ângela Castro, Titina Medeiros, Samira Abdalla e Khrystal.
O Festival Camomila conta com o Patrocínio da Prefeitura do Natal e Unimed Natal, através da lei de incentivo Djalma Maranhão, e realização da Guria Produtora.
SERVIÇO
Festival Camomila 2020
15 de agosto à 12 de setembro
Mais informações: https://festivalcamomila.com.br/
@festivalcamomila
Realização: Guria Produtora
Patrocínio: Prefeitura do Natal e Unimed Natal